sábado, 2 de maio de 2009

OFICINA DE CASAIS

É assim que, aqui na Sotero, chamamos os nossos encontros de casais.
Uma oficina é, geralmente, o lugar para onde levamos as "coisas" que não funcionam bem, afim de que sejam consertadas. Até porque, ainda acreditamos nos benefícios que esta "coisa" pode trazer para nossa vida, pois quando era nova, antes de apresentar "defeitos", sempre nos "serviu".
Mas, oficina não é apenas lugar para levar o que apresenta "defeitos", ou, às vezes, já nem mais pode ser consertado. A oficina também é lugar de manutenção; uma boa prática que prolonga os dias "úteis" das "coisas" que tanto nos "servem", tornando nossa vida mais "fácil".
Na Oficina de Casais da Sotero, o Espírito de Deus trata (conserta) os ralacionamentos e revigora (faz manutenção) os laços que o Senhor um dia usou para unir dois corações.
A primeira Oficina de Casais foi realizada no dia 07 de março de 2009, com uma boa conversa entre os casais dirigida pelo casal Dayse e Almiro (amigos da Sotero).
Ontem, dia 01 de maio, aconteceu a segunda Oficina de Casais, num restaurante na Praia do Corsário. Foi um momento muito agradável para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário